Ganhe 15% de Desconto na Primeira Compra Com o Cupom BEMVINDOS
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Entre em contato conosco, através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e sua dúvida, que responderemos o mais breve possível.
Você pode fazer o login na sua conta e clicar na aba Endereços para alterar. Caso você tenha feito um pedido e seu pedido já tenha sido despachado, o novo endereço de envio valerá somente para os próximos pedidos.
Você consegue alterar sua senha fazendo o login na sua conta e acessando a aba Detalhes da Conta.
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O prazo de aprovação de um pedido depende da forma de pagamento escolhida por você na hora da compra.
– Pagamento por Pix: geralmente é em seguida ao pagamento, mas pode levar até 2 horas.
– Pagamento por Cartão de Crédito/Débito: até 48 horas após o pagamento, mas costuma aprovar em instantes.
– Pagamento por Boleto Bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
Trabalhamos com as formas de pagamento mais utilizadas, como cartões de crédito, débito, PIX e boleto bancário.
Não. O pagamento é feito em ambiente seguro e criptografado. Em nosso sistema ficam salvos apenas os dados que você informou no cadastro, como nome, contato e endereço para entrega do seu pedido.
Pagando com cartão de crédito, você consegue parcelar em até 3X sem juros ou até 12X com juros através do Mercado Pago.
Se o pedido já foi finalizado, não é possível adicionar mais produtos. Nesse caso, você deverá fazer um novo pedido.
Sim, é só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido que faremos o cancelamento e o reembolso do valor integral do pedido.
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Faça o login na sua conta e clique na aba Pedidos. Clique no botão visualizar, no pedido que deseja rastrear e ao carregar as informações do pedido, clique no botão Consultar nos Correios.
O prazo de entrega é informado durante a finalização da compra, quando você informa o CEP para calcular o valor do frete. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
Se o seu pedido tiver mais de um produto e esses produtos saírem de 2 centros de distribuição diferentes, você poderá receber prazos de entregas diferentes. Isso acontece porque trabalhamos com estoques diferentes, mas fique tranquilo(a) que você receberá todos os seus produtos.
Entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar o que aconteceu e garantir que você receba seu pedido o quanto antes.
As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. Por esse motivo, não realizamos entregas em caixa postal.
Não se preocupe, pois os Correios e as transportadoras irão fazer outra tentativa de entrega. Mas fique atento(a) porque serão realizadas até 3 tentativas de entrega e se todas falharem, o pedido volta ao nosso Centro de Distribuição e só será reenviado, mediante pagamento de um novo frete de envio.
Se, no ato da entrega, você perceber que a embalagem está muito amassada, rasgada, aberta ou o produto está danificado ou quebrado, recuse a entrega e entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos tomar providências.
Se o seu pedido tiver mais de um produto, pode ocorrer de os produtos terem saído de centros de distribuição diferentes. Por isso, você irá receber em datas diferentes. Nesses casos você receberá 2 códigos de rastreamento diferentes, uma para cada pacote.
Se você recebeu apenas um código, ou seja, seu pedido terá uma única entrega e você recebeu incompleto, entre em contato com nosso suporte para que possamos orientá-lo(a).
Nesse caso, verifique se o pedido foi entregue a algum vizinho ou portaria, se você mora em um condomínio. Também pode ocorrer de a empresa responsável pela entrega ter feito uma baixa indevida. Se realmente ninguém recebeu por você, entre em contato com nosso suporte para verificarmos o que pode ter ocorrido.
Entre em contato conosco informando o número do pedido e código de rastreamento para que possamos analisar o ocorrido junto à transportadora.
Se você perceber na hora da entrega, recuse o pedido e faça uma anotação no comprovante de entrega explicando o motivo da recusa. Entre em contato conosco solicitando a troca ou cancelamento informando o número do pedido e o motivo.
Se você perceber após a entrega, o prazo para contestar é de 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A PraticiMAX não tem a obrigação de atender qualquer solicitação de devolução do produto por arrependimento após esse prazo.
Em todos os casos, a solicitação de devolução ou troca deverá ser feita através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá o retorno com as orientações a seguir, conforme o motivo, em até 5 (cinco) dias úteis. Para maiores informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
– Você já recebeu o produto:
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
Produtos das categorias de bens de consumo, eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas e, quando for o caso, livre de dados pessoais, ou seja, você deverá restaurar as configurações de fábrica do aparelho, excluindo todas as suas informações pessoais e contas vinculadas, antes de devolvê-lo.
– Você ainda não recebeu o produto:
Você deverá recusar a entrega e solicitar o cancelamento através do nosso e-mail [email protected] e seguir as orientações recebidas para fazer o cancelamento.
Entre em contato conosco solicitando a troca. O produto que você recebeu deverá ser devolvido na embalagem original lacrada, como foi recebido, sem qualquer marca de uso. Nesse caso, enviaremos o produto correto pra você.
Nos casos em que o motivo da troca ou devolução for por motivos pessoais, não relacionados a defeitos ou envio incorreto, a troca somente será aceita se o produto for devolvido na embalagem original lacrada, sem qualquer sinal de uso, como foi recebido. Nesse caso, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete de envio.
Entre em contato conosco solicitando a troca ou devolução. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os acessórios inclusos.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os acessórios inclusos.
Nesse caso você deverá solicitar a garantia através dos canais de atendimento do fabricante.
Os estoques são limitados e as quantidades podem sofrer alterações sem aviso prévio. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da cesta de compras.
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